O que é o coaching de Relacionamentos?

 

A WeCareOn foi convidada a participar num evento no Brasil, sobre saúde mental online e aceitámos com todo o gosto partilhar boas práticas e dicas para o bem-estar de quem nos segue.

 

Partilhamos a 3ª entrevista da coach e fundadora da WeCareOn, Paula Ribeiro. Cada vez mais se criam conteúdos e eventos online para partilhar o conhecimento sobre as áreas do coaching e da psicologia.

 

 

No primeiro vídeo falámos sobre o que é o coaching . No segundo vídeo falámos do coaching de carreira e hoje vamos falar mais especificamente sobre o coaching de relacionamentos, uma área cada vez mais procurada nos dias de hoje.

 

Quem somos nós, sem nos relacionarmos?

 

Na WeCareOn temos vários profissionais que trabalham esta área.

 

Quem nos procura normalmente quer melhorar as suas relações pessoais, familiares, conjugais ou profissionais. Algumas pessoas procuram este serviço porque querem encontrar um novo parceiro(a) ou mesmo deixar o parceiro(a) actual.

E ainda há quem queira saber como se relacionar consigo mesmo(a), que é sempre o inicio do processo de mudança, amar-se e aceitar-se a si mesmo.

 

 

Neste vídeo, Paula Ribeiro fala sobre o que é o coaching de relacionamentos, faz algumas questões a quem nos está a ouvir e explica para que serve este serviço. Quer saber mais sobre coaching de relacionamentos e se pode ser algo benéfico para si ou para alguém que conheça? Veja o vídeo abaixo.

 

Foram feitos ainda mais vídeos, onde se fala de coaching de uma forma simples, para que qualquer pessoa entenda os benefícios deste serviço. No próximos vamos falar de coaching de saúde, um tema que adoramos.

 

Nestes vídeos vai ficar com algumas dicas sobre como melhorar cada área da sua vida.

 

Mostramos o terceiro vídeo que foi gravado, via Skype, com a coach Paula Ribeiro em Lisboa e o entrevistador Alex Tavares, no Brasil.

 

 

 

Até breve,

Paula Ribeiro 

CEO & Master Coach @WeCareOn