Sou o Emanuel e vivo em Cabo Verde.

”Passei por um período bastante difícil de gerir, de intensa tensão e stress a nível profissional, com impactos negativos a nível pessoal e profissional – estava realmente num beco sem saída. Sabia que o processo de coaching seria uma alternativa para me apoiar nesse desafio, e após uma pesquisa pela internet, deparei-me com a WeCareOn, que logo a primeira, estava meio cético. Coaching pelo Skype? Será que funciona mesmo?

 

 

Decidi avançar com os contatos, e marcar a primeira sessão com a Bárbara Tavares, minha coach, a quem expresso grande apreço e admiração. Ainda desconfiado com os resultados que poderiam advir desse processo, pelo Skype, iniciamos o processo de uma forma descontraída e clarificadora, a que logo, a primeira, definiu o número (médio) de sessões de coaching e desafios a transpor, e é claro, nessa sessão certifiquei-me que o caminho a seguir era esse.

Todo o processo desenvolveu-se com elevado padrão de profissionalismo, empenho e total dedicação da Bárbara Tavares, sobretudo pela atenção e preocupação no acompanhamento pós-sessões, o que é por si só constitui um fator de relevo num processo de coaching dessa natureza.

 

 

Antes do término do processo de coaching, tive a oportunidade de constatar que os meus objetivos foram alcançados, pois já havia retomado as minhas iniciativas pessoais e profissionais com ânimo e vivacidade, graças aos momentos de grande aprendizagem que tive com a Bárbara.

Foram momentos de um mergulhar em questões internas, em vista a tirar um melhor aprendizado, e seguir em busca dos meus propósitos.

À todos que procuram vias alternativas para seguir em frente, na busca dos seus propósitos e objetivos, pessoais e/ou profissionais, e que queiram efetivamente conhecer-se a si mesmo, recomendo a WeCareOn.

 

 

À WeCareOn, liderada pela Paula Ribeiro, a quem também expresso o meu apreço, e em especial à coach Bárbara Tavares, excelente profissional, a quem tive a oportunidade de retirar grandes aprendizados, deixo um grande obrigado!

 

Emanuel – Cliente WeCareOn