Partilhamos mais um testemunho de um cliente da WeCareOn.

 

 

 

Sou o Pedro, tenho 37 anos e vivo em Inglaterra.

 

A boa notícia Pedro, é que existe cura para diminuir e erradicar os problemas de ansiedade, e ela está em si!”

 

 

Foram estas as primeiras palavras que ouvi da parte da Psicóloga Cristina Reis na minha primeira consulta.
O caminho até chegar aqui não foi fácil, o distúrbio causado pela ansiedade extrema manifestava-se nos mais simples momentos do dia-a-dia e pouco a pouco começou a tomar “conta” dos meus comportamentos, da minha disposição e sentia que começava perigosamente a dominar a minha vida.
Chegou o dia em que decidi, após alguns conselhos, procurar ajuda profissional. O tratamento via psicologia pareceu-me o mais indicado, e aí entrou a WeCareOn. Vivo em Inglaterra e por mais que domine a língua inglesa considero que não há nada melhor que nos expressarmos na nossa língua de origem, sobretudo quando sabemos que precisamos de ser muito assertivos na informação que queremos transmitir e compreender sem qualquer reserva ou limitação a informação que necessitamos receber.

 

Tudo isto foi-me proporcionado por esta plataforma, consultas online no conforto da minha casa, nos dias e hora mais convenientes para mim, sem esperas, com flexibilidade total e disponibilidade máxima dos seus profissionais. Utilizar os recursos e a tecnologia que o “Mundo” nos proporciona hoje em dia é imperativo para que continuemos integrados na sociedade. Foram cerca de 11 meses de consultas, momentos de avanço e outros de recuo.
Hoje é com enorme alegria que digo que a Dra Cristina Reis tinha toda a razão. Depositei toda a minha confiança nos profissionais da WeCareOn e ela não saiu defraudada, hoje sinto que sou eu que domino a minha vida e mais importante que isso, sinto que tenho todas as ferramentas necessárias para que sempre que haja alguma recaída saber como lidar com ela.

A solução para o meu problema estava em mim, mas sinceramente, nunca o saberia se não tivesse procurado a ajuda desta empresa.

 

À Dra Cristina Reis e à fundadora Ana Paula Ribeiro os meus sinceros agradecimentos. Recomendo.

 

Pedro – Cliente WeCareOn