WeCareOnWeCareOn

Testemunhos de Clientes

avatar

Rosário Aguiar

58 anos, Lisboa

Chamo-me Maria do Rosário Cigarrilha de Aguiar e tive 10 sessões espaçadas de um mês com uma coach da WeCareOn. Este tempo entre cada uma das sessões foi por mim pedido por estar a atravessar um período muito doloroso na minha vida. Um divórcio Litigioso com maus tratos psicológicos, difíceis de provar, pois quem maltrata nunca o faz à frente de terceiros, mas sim no seio da própria casa. Foi violento, pois tive filhos adultos mas de personalidade perturbada, a testemunharem contra mim, manipulados por um pai a quem nunca ouviram um não. Os filhos foram eles também vítimas desta disfunção familiar. Cresceram desde a sua adolescência com registos errados em que os pais nunca estavam de acordo em relação à sua educação e o pai quando a mãe levantava problemas dizia que era sempre ela que tinha má relação com os filhos para ser ela a má da família e ele o bom. Resultou em problemas muito graves com ambos os filhos. Por isso as sessões espaçadas. Tinha que as fazer render e ia falando com a coach à medida dos acontecimentos que se iam passando na minha luta do dia-a-dia.

Aconselho vivamente a procura de uma ajuda diferente, dos psicólogos comuns. A WeCareOn faz mais através de coaches, altamente especializados e direccionados para todas as áreas de problemas, sejam eles de depressão, pessoais, de auto estima, de desnorte, de emprego e outros como sejam as dificuldades em os enfrentar e a melhor maneira e atitude em lidar com eles. Para mim fez sentido esta nova abordagem. E ainda tem a novidade e criatividade, de quem não se possa deslocar para ter as sessões, o poder tê-las em casa ou em qualquer outro local através de Skype.

Eu tive uma coach, chamada Anabela Martins, a quem devo um grande percurso, feito por mim em relação à minha pessoa e aos outros, e no meu crescimento como ser humano através do sofrimento. Cresci assim como pessoa e ser humano e readquiri uma auto-estima perdida no tempo, há muitos anos atrás, disfarçada sempre por uma depressão que parecia crónica.

Posso dizer com orgulho, que ficámos amigas e ela neste momento nem se encontra em Portugal, mas nunca esquecerei as palavras que teve comigo e o que acabei por lhe ensinar também com a minha experiência de vida e na maneira com que sempre tive que lutar e enfrentar grandes problemas sem nunca ter baixado os braços. Lutei sempre até à exaustão. Mas, à Anabela, neste momento da minha vida, agradeço o caminho que me ajudou a percorrer, fazendo-me caminhar sempre em frente, aprendendo a aceitar um passado muito sofrido e a viver o presente, o fazer e viver um dia de cada vez, com uma serenidade, paz e felicidade interior muito grande. À Anabela Martins, ao Luís Granja com quem fiz o 2º contacto e que de outra forma também me ajudou muito e à Paula Ribeiro, dona e criadora desta plataforma, com quem fiz o primeiro contacto e tive o privilégio de conhecer num voluntariado de apoio pessoal e de empreendedorismo, o meu obrigado intemporal a todos. Ficaram para sempre todos no meu coração bem como na minha mente. Bem hajam!

avatar

Paulo Castro

40 anos, Chefe de Vendas, Madeira

Chamo-me Paulo Castro e tenho 40 anos, contactei a WeCareOn em Dezembro de 2014, pois estava a chegar a um ponto crítico em que era quase impossível viver. O meu caso tinha a ver com enfrentar situações do quotidiano, tinha ataques de pânico permanentes, um dia sim um dia não, sempre que tinha de enfrentar uma situação ou conversa com alguém desconhecido, despoletava um processo, que passava por ficar com a voz trémula, o ritmo cardíaco disparava a alta velocidade, a boca ficava seca, o raciocínio bloqueava, e apenas queria fugir, pois temia pela minha vida, na sequência de tais sintomas, e como a frequência e intensidade vinham se ampliando com o tempo, tendia a evitar a exposição a pessoas e a situações.

Mas tudo começara em 2009, após ter aceite um projecto profissional que até estava a correr bem, entrei em confronto directo com a entidade patronal que diariamente pressionava e humilhava as pessoas , numa politica de reprimir para obter resultados. Lembro-me do nível de pressão ser tanto e da angustia de ir trabalhar diariamente, que pela manhã enquanto tomava duche, deitava sangue pelo nariz sem mais nem menos. Esta situação levou-me ao desespero e a apanhar na primeira oportunidade qualquer coisa que me permitisse fugir dali, e consegui. Consegui ficar pior do que estava, pois tanta foi a cegueira que nem ponderei racionalmente a decisão que estava a tomar, e acabei me associar a uma empresa, completamente falida, a quem mesmo sem receber ordenado ainda tive de adiantar do pouco que tinha para poder pagar mercadoria a fornecedores, e até o final de 2011, ali fiquei entre problemas e mais problemas, em casos de advogados, policia, bancos, etc....Estando já no limite demiti-me, e em Janeiro de 2012, tomei a decisão de recomeçar a vida. Inscrevi-me no Centro de Emprego, a receber subsídio e fui à procura de trabalho, entretanto passou o ano de 2012, 2013 e terminou o subsidio de emprego, a pressão em encontrar um trabalho era cada vez maior, sem rendimento comecei por fazer alguns trabalhos pontuais para empresas, e aceitei trabalhar como estafeta em part time. Face à pressão que sentia de obter um rendimento mensal, a dimensão das entrevistas de trabalho eram autênticos monstros, lentamente o processo de passar por um processo de recrutamento era quase uma tarefa impossível, e a cada momento associava cada vez mais o insucesso de cada oportunidade perdida.Tal como uma bola de neve, todas estas emoções negativas apoderaram-se de mim, e tornei-me uma pessoa triste, sem sentido de vida.

Já num estado miserável de alma, decidi por opção própria falar com a WeCareOn, mais especificamente com a Paula Ribeiro, que após algumas conversas telefónicas encaminhou-me para um processo de coaching com a Barbara Tavares, após ajustamento das condições finaceiras à minha situação de desempregado, lá avançamos.

Avancei para a 1ª sessão muito inseguro e certamente um pouco céptico quando aos resultados que poderia obter deste tipo de sessões online. Tal qual como uma casa velha fechada, nas primeiras sessões com a Barbara começamos por abrir portas e janelas na minha mente e deixar os "quartos" arejar, olhamos por detrás de cada porta que se foi fechando ao longo da vida, dentro de acontecimentos que afectaram os meus sentimentos e emoções, e que de uma forma inconsciente reprimi e guardei, sem querer voltar a olhar ou pensar neles. O processo que se seguiu foi abrir porta à porta e reinterpretar cada acontecimento, de raiva, medo, tristeza, culpa, por forma a que essas emoções voltassem a fazer parte de mim num processo de aprendizagem, e a cada porta aberta uma nova e importante aprendizagem para a vida. Neste processo que foi mais, muito mais, do que estava à espera , encontrei uma paz de espírito interior, pois aprendi os meus reais valores enquanto homem, e as paixões que alimentam a minha felicidade e amor à vida, que me fazem caminhar em frente com confiança.

Este processo foi muito mais do que imaginava poder ser, e levou-me muito além do que seria simplesmente superar uma fobia, ou ataque de pânico, foi um conhecimento interior, e uma forma de reinterpretar a vida, foi ultrapassar a mágoa, aceitar e ultrapassar acontecimentos, com base naquilo que a vida tem para nos ensinar, foi aprender a respirar novamente, foi caminhar em direcção ao futuro, foi aceitar o passado, foi viver o presente, foi claridade, e foi também saudade.

Na última sessão sentia-me uma pessoa completamente revigorada, sim com alguns receios, e na possibilidade de voltar a ter um ataque de pânico, mas com a confiança de poder superar e avançar em frente. Com base nessa nova confiança e antes da ultima sessão fui a uma entrevista, mas não fui aceite, no entanto quis o destino que voltasse ao ponto que deixara em 2009, e fui contactado, para abraçar novamente o projecto como Chefe de Vendas que tinha abandonado. Hoje sou responsável por uma equipa de cerca 10 de pessoas que tenho de liderar diariamente, fazer reuniões, acompanhar nas vendas, assim como tenho a responsabilidade de gerir grandes contas clientes, que obriga a um contacto permanente com pessoas e a situações inesperadas num ambiente quase que hostil, mas mantenho-me firme e com confiança e com a força para continuar. Situações de ansiedade extrema? Nenhuma!

Por detrás de tudo isto a minha especial Coach, Bárbara Tavares, que esteve sempre junto de mim em cada momento que me senti mais frágil, ajudando a levantar e a caminhar no sentido do sucesso. Muito Obrigada.

O meu conselho é que não prolonguem a vossa dor, e dêem uma oportunidade a vós próprios de serem felizes, vivam a vossa vida AGORA!!!

avatar

Bárbara

32 anos, Arquitecta, Londres

Tive conhecimento da WeCareOn através de amigos residentes em Lisboa que me falaram da hipótese de fazer consultas de psicologia através do Skype,  algo que de início me fez alguma confusão porque pensei que o "efeito" não seria o mesmo que estar cara a cara com alguém e falar da minha vida.
Pelo facto de estar fora do país, reconsiderei o meu "dogma" porque necessitava de recorrer a uma ajuda externa para resolver algumas questões relacionadas com ansiedade e ataques de pânico que tinha vindo a experienciar.
Pensei que seria uma boa opção pelo simples facto de poder ter as consultas em português, porque nestas questões é-nos muito mais fácil exprimir na nossa língua materna. Decidi então marcar a primeira consulta, uma novidade para mim porque nunca tinha tido consultas de psicologia, muito menos online.
A primeira sessão fez-me compreender que para além de ser viável em termos de comunicação, é muito prático e faz mais sentido porque estamos no nosso espaço, rodeados das nossas coisas, o que me fez sentir mais confortável para falar de coisas mais pessoais. De vez em quando houveram algumas quebras na conexão, mas a psicóloga Beatriz Abreu teve sempre a atenção de compensar esses minutos perdidos.
As consultas continuaram por cerca de 6 meses e posso dizer que o efeito foi muito positivo e fico contente de ter tido a oportunidade de usufruir de um serviço em português com pessoas que talvez tenham uma sensibilidade mais próxima da minha em termos culturais.
Aconselho vivamente este serviço para quem está fora do país e considera algum tipo de acompanhamento!
Boa sorte para o futuro do vosso projecto!
avatar

Raquel

32 anos

Tive o privilégio de conhecer o projecto inovador da Drª Paula Ribeiro que me apresentou a WeCareOn na Fil, na “Happy Life Lisboa” e beneficiar de uma sessão de Coaching Profissional com a Drª Liliana Silva. Senti muito conforto no atendimento online, não só por estar na minha residência, fiquei muito surpreendida com a empatia e a simpatia manifestadas. A sessão foi muito bem gerida e conduzida, foram analisadas diversas questões numa hora. A definição dos objectivos smart e a orientação para as soluções permitiram gerir prioridades e manter os valores. Foi também enaltecida o investimento no sentido da vida e da procura do sonho. .

Estou muito grata por ter conhecido a Drª Liliana Silva porque tem uma vasta experiência e está em sincronicidade com o universo.

A equipa da WeCareOn apresenta serviços acessíveis para todos, ajustando-se às condições sociais e económicas dos clientes 🙂

avatar

Patrícia

32 anos, Psicóloga, Gondomar

Aproveito para dar os parabéns pela plataforma. Desde o primeiro momento (o telefonema da Paula Ribeiro) que me senti segura e confiante por experimentar sessões por Skype. A Dra. Liliana Silva tem desenvolvido um trabalho incrível comigo, numa fase em que achava que já não iria evoluir, confronto-me com novas sensações e diferentes formas de resposta aos desafios do dia a dia. É difícil transmitir por palavras este processo de autoconhecimento que tem sido muito importante para mim.

O meu Muito Obrigada à Liliana pelo seu profissionalismo, dedicação e serenidade que nos transmite.

Espero que mais pessoas procurem este serviço para se sentirem melhores e mais felizes 🙂

avatar

Tania

37 anos, Economista, Lisboa

Era tão bom termos a capacidade de nos deitarmos como somos e acordarmos como gostaríamos de ser...infelizmente é impossível. Por isso mesmo, iniciei este processo de coaching determinada a mudar e a crescer com ajuda.

Hoje agradeço ter tomado esta decisão e ter tido a coragem necessária para dar o primeiro passo que me permitiu ganhar alguns braços de ferro. Em cada sessão fui recebida com um enorme sorriso, aquele que me fez escolher a Paula como minha Coach, um ainda maior profissionalismo e tudo no conforto do meu lar. Muito OBRIGADA Paula Ribeiro por me ajudar, ensinar, relembrar e fazer acreditar que posso ser aquilo que quero ser, basta querer começar de novo "por dentro". A Paula Ribeiro ajudou-me a encontrar o caminho, agora com os ténis e o equipamento completo, aqui vou eu com a certeza que ainda nos vamos cruzar algumas vezes.

Muitas felicidades para este projecto e um até já.

avatar

Nuno

24 anos, Marinha, Lisboa

Optar por um Coach ajudou-me bastante, não porque as coisas estavam mal, mas pela minha ambição saudável de querer mais para a minha vida, através da ajuda de um profissional.

E superou as minhas expectativas pelo impulso que dei na minha vida a nível geral.Hoje estou mais adulto, socialmente sei lidar muito melhor com os outros e sou melhor aceite, sou influente no grupo de amigos, coisa que não era. Independente dos outros e tenho mais controle do que me rodeia e sobre tudo e de mim próprio. No trabalho estou mais calmo e interventivo e a minha relação com chefe e os outros melhorou bastante, o desempenho e satisfação em consequência disso de mim próprio também. Enfim tudo isto se torna numa bola de neve e não foi difícil melhorar constantemente e cada vez mais depois da ajuda da Coach Paula Ribeiro que foi o impulso que eu precisava para a minha vida.

Obrigado por tudo.

avatar

Thiago

Londres

Tomei conhecimento da WeCareOn ao ler uma notícia no jornal. Naquele momento era residente no exterior e a possibilidade de receber suporte psicológico à distância e em Português despertou o meu interesse.

Recomendo os serviços a quem busca flexibilidade e profissionalismo.

avatar

Luis

36 anos, Empreendedor, Lisboa

Já tinha ouvido falar da TLT(Time Line Therapy) mas nunca lhe dei muita importância. Como em muitas outras vezes na minha vida fiz, neguei à partida uma ciência que desconhecia.

A verdade é que pela fase pela qual estou a passar na minha vida (empreendedor) encontrava-me a fazer exatamente aquilo que tinha sonhado fazer, mas sentia que a Ansiedade e MEDO continuavam lá bem presentes.

Foi então que me cruzei contigo ( Paula Ribeiro) e me relembraste da TLT. Falaste-me em termos o nosso passado bem limpo para que nos consigamos projetar fortes e determinados para o futuro. Falaste-me em derrubar crenças bem enraízadas em mim e falaste-me também em desbloqueios emocionais. Ora, senti que era exatamente isso que estava a precisar. Decidi entregar-me e em boa hora o fiz.

Sessão a sessão a Felicidade e Bem estar foram aumentando e com isso o que vinha a adiar começou a ser realizado.

Estou-te muito grato e o mundo do desenvolvimento pessoal em Portugal precisa de profissionais que se entreguem como te entregaste nas nossas sessões.

Continuarei o meu caminho mas vou-te querer perto de mim para me ajudares a estar FOCADO no meu SONHO.Tudo isto com uma simples ligação à internet e mesmo estando os dois em Lisboa, o tempo que valorizamos para cada um de nós ao usar a internet, foi extremamente eficaz e produtivo.

avatar

Marco

37 anos, Mediador de Seguros, Lisboa

Janeiro de 2014, fica para trás 2013 e a incerteza de trabalho/emprego, leio o artigo online "dinheiro vivo" conheço a WeCareOn e o contato do coach Luis Granja a quem dirijo este testemunho também pela confiança que transmitiu e acima de tudo a "paciência".

Os verbos "acreditar" "focar", "relacionar" empatizar" foram fulcrais para o inicio da caminhada que está a começar com a concretização dos meus objetivos.

Assim felicito e recomendo o serviço prestado pela WeCareOn não só como uma lacuna de mercado mas como uma oportunidade pelo fato de fazer coaching em videoconferencia, o que facilitou por residir fora de Lisboa, mas também a possibilidade de ter algumas sessões presenciais e essencialmente pela credibilidade e confiança no relacionamento e também na sensibilidade com o cliente, que no meu caso, estava desempregado.

Comecei a trabalhar com o meu coach em Fevereiro de 2014, desempregado e com pouca motivação. No final de Agosto tinha 2 empregos. Um full time e outro part time. Em Setembro tomei a decisão consciente de prescindir do part time e optar por ser Mediador de Seguros a tempo inteiro. Afinal de contas o meu SONHO em ação. Tudo isto por uma simples ligação à internet.

Obrigado Luís, Obrigado WeCareOn.

avatar

Fátima

32 anos, Jornalista, Lisboa

A falta de confiança em nós, o descredito nos nossos talentos e capacidades, foram algumas das razões que me levaram a procurar a WeCareOn, que conheci através de uma amiga. Muitas vezes a trabalhar não paramos para pensar no que realmente queremos, no que nos realiza e, acima de tudo, o que nos faz feliz. Os dias vão passando e pouco ou nada fazemos por nós mesmos. Quando fiquei desempregada deparei-me com muitas destas questões, dúvidas, medos e sem saber (bem) qual o rumo a seguir. Confesso que o mundo do coaching era-me de todo desconhecido mas resolvi arriscar. Aqui encontrei pessoas muito acessíveis e disponiveis para mim, tanto na coach como na pessoa responsável pelo site. Por isso nunca senti que por ser um serviço online fosse um problema, muito pelo contrário, foi sempre uma vantagem. No final das minhas sessões na WeCareOn sou uma pessoa, que a nível pessoal e profissional, consegui resolver e limar muitas arestas. Permitindo-me seguir o meu caminho de forma mais segura, mais resolvida e com os meus valores e talentos muito bem delineados. Recomendo, por isso, a WeCareOn a todas as pessoas (empregadas, desempregadas) que sentem a necessidade de resolver alguma questão, dissipar medos e agarrar desafios.

avatar

Maria

62 anos, Reformada, Guarda

Já há bastante tempo que sofro com problemas de depressão. Como vivo numa aldeia no centro do país, o acesso a serviços de psicologia é demorado e muito caro. O centro de saúde não tem estes serviços, e para me deslocar até à cidade mais próxima onde posso encontrar um psicólogo, gasto muito tempo e muito dinheiro em transportes. Tudo isto dificultou mais a minha situação e quando a minha mãe faleceu, fui-me novamente abaixo. Soube da WeCareOn através de um conhecido e finalmente encontrei a solução, pois mesmo não sendo utilizadora habitual da internet, já tinha usado algumas vezes o Skype para falar com os meus filhos, que estão longe, e assim foi fácil falar também com a psicóloga que escolhi. Ainda tive que pedir ajuda à WeCareOn para me ajudar na primeira consulta pois não me sentia totalmente à vontade com o Skype e foram muito prestáveis na ajuda técnica. Depois da primeira consulta gratuita, cheguei à conclusão que esta era, sem dúvida, uma óptima solução para tratar da minha depressão. Recomendo a WeCareOn a todas as pessoas que tenham dificuldades nas deslocações, e que possam assim poupar tempo e dinheiro usando a internet, para obter um excelente nível de serviço. Para mim foi ainda importante a privacidade e confidencialidade por viver num meio pequeno.

avatar

Susana

39 anos, Técnica de Comunicação Empresarial, Parede

Conheci a WeCareOn através de uma publicação que uma amiga colocou no Facebook e pareceu-me responder à minhas necessidades da altura. Estava numa fase de desorientação, nomeadamente em termos profissionais, e em que necessitava de apoio para clarificar e definir o meu rumo. Nunca tinha tido sessões de coaching e tanto a técnica propriamente dita como o coach me surpreenderam positivamente.

Hoje, concluo que a WeCareOn colaborou comigo não só no terreno profissional, ajudando-me a passar à acção tendo como foco os meus sonhos, mas também a nível pessoal, relembrando-me os recursos que possuo para poder caminhar com autonomia. Foram sessões que dissiparam o medo e que recordaram que o impossível pode acontecer.

Recomendo a WeCareOn às pessoas que procuram receber determinado tipo de apoio com qualidade, num período de tempo razoável e a um preço aceitável.

avatar

Isabel

45 anos, Professora, Torres Novas

Embora seja utilizadora da internet essencialmente por questões profissionais quando vi na comunicação social a informação sobre esta iniciativa o meu primeiro impulso foi: vou reter este endereço. E retive. A ideia pareceu-me excelente. Primeiro porque estava com questões na minha vida que me faziam pensar que em breve iria precisar de ajuda e porque achei que era uma excelente forma de muita gente deslocalizada dos grandes centros ter acesso a terapia de uma forma bastante prática. Afinal hoje em dia toda a gente está “on”.

O facto de ter hipótese de ter uma primeira consulta grátis foi um grande incentivo. Assim, no conforto do espaço escolhido por mim e no horário facilmente acordado entre mim e o terapeuta, que também escolhi, tive uma primeira consulta que correu lindamente. Não tive que me deslocar e pude constatar que o serviço é excelente. E tenho continuado com as consultas.

Com este tipo de serviço poupo tempo e dinheiro em deslocações e estacionamento, tenho tanta ou mais privacidade que num consultório dito “normal” e a qualidade é inquestionável.

O atendimento para marcação de consultas assim como a aferição da qualidade das mesmas tem sido excelente.

Parabéns pela iniciativa e pela qualidade do trabalho da WeCareOn.

avatar

Ana

39 anos, Engenheira, Lisboa

Já andava há muito tempo perdida com aquilo que queria fazer com a minha carreira. Sempre tive uma vida profissional cheia de sucesso e de repente também eu fiquei "à procura de um novo projecto".

Demorei a perceber que devia procurar um coach que me ajudasse a encontrar o meu caminho. Ao ouvir falar da WeCareOn e das facilidades que apresentava ao contactar vários profissionais desta área, tomei finalmente a decisão de experimentar e fazer a primeira sessão. Em boa hora o fiz, pois rapidamente percebi que as minhas potencialidades como pessoa e profissional estavam lá, só que estavam perdidas. O facto de ser online potenciou a minha decisão e só vejo vantagens ao usar este serviço. Poupo tempo, poupo dinheiro com as deslocações e acima de tudo é muito prático. Melhor ainda é que funciona e neste momento e após 5 sessões sinto-me outra e já encontrei o meu caminho que estou a percorrer com muita energia. Aconselho a todos, porque as nossas valias já cá estão, e só precisamos de uma ajuda profissional para as encontrar.

avatar

Vítor

52 anos, Engenheiro Electrotécnico, Lisboa

Tive necessidade de recorrer a alguém que me ajudasse a organizar a minha vida, de forma que eu pudesse aproveitar ao máximo o meu potencial, pois eu estava um pouco desanimado e bloqueado. Resolvi procurar um psicólogo, mas a um custo que fosse razoável para mim. Foi então então que deparei com a WeCareOn depois de várias buscas da WEB. Embora um pouco desconfiado em relação à eficácia de uma sessão online, lá marquei a primeira consulta.

Agora, passadas várias consultas, e constatados os bons resultados das mesmas, para a minha vida, não tenho dúvidas que escolhi uma ótima solução.

O facto de ser online permite-me uma grande flexibilidade e conforto. A qualidade da profissional que me foi designada é muito elevada, e confirma o curriculum da mesma que está online. Foi uma escolha mesmo adequada, para o meu caso.

Enfim, a WeCareOn conseguiu ir bem para além das minhas melhores expectativas, e eu estou agradecido pelo excelente serviço que me tem prestado. Espero que todos se dêem bem com a WeCareOn, como eu me estou a dar.

avatar

Pedro

37 anos, Inglaterra

''A boa notícia Pedro, é que existe cura para diminuir e erradicar os problemas de ansiedade, e ela está em si!''

Foram estas as primeiras palavras que ouvi da parte da Psicóloga Cristina Reis na minha primeira consulta. O caminho até chegar aqui não foi fácil, o distúrbio causado pela ansiedade extrema manifestava-se nos mais simples momentos do dia-a-dia e pouco a pouco começou a tomar “conta” dos meus comportamentos, da minha disposição e sentia que começava perigosamente a dominar a minha vida. Chegou o dia em que decidi, após alguns conselhos, procurar ajuda profissional. O tratamento via psicologia pareceu-me o mais indicado, e aí entrou a WeCareOn. Vivo em Inglaterra e por mais que domine a língua inglesa considero que não há nada melhor que nos expressarmos na nossa língua de origem, sobretudo quando sabemos que precisamos de ser muito assertivos na informação que queremos transmitir e compreender sem qualquer reserva ou limitação a informação que necessitamos receber.

Tudo isto foi-me proporcionado por esta plataforma, consultas online no conforto da minha casa, nos dias e hora mais convenientes para mim, sem esperas, com flexibilidade total e disponibilidade máxima dos seus profissionais. Utilizar os recursos e a tecnologia que o “Mundo” nos proporciona hoje em dia é imperativo para que continuemos integrados na sociedade. Foram cerca de 11 meses de consultas, momentos de avanço e outros de recuo. Hoje é com enorme alegria que digo que a Dra Cristina Reis tinha toda a razão. Depositei toda a minha confiança nos profissionais da WeCareOn e ela não saiu defraudada, hoje sinto que sou eu que domino a minha vida e mais importante que isso, sinto que tenho todas as ferramentas necessárias para que sempre que haja alguma recaída saber como lidar com ela. A solução para o meu problema estava em mim, mas sinceramente, nunca o saberia se não tivesse procurado a ajuda desta empresa.

À Dra Cristina Reis e à fundadora Ana Paula Ribeiro os meus sinceros agradecimentos. Recomendo.

avatar

Emanuel

40 anos, Cabo Verde

Passei por um período bastante difícil de gerir, de intensa tensão e stress a nível profissional, com impactos negativos a nível pessoal e profissional – estava realmente num beco sem saída. Sabia que o processo de coaching seria uma alternativa para me apoiar nesse desafio, e após uma pesquisa pela internet, deparei-me com a WeCareOn, que logo a primeira, estava meio cético. Coaching pelo Skype? Será que funciona mesmo?

Decidi avançar com os contatos, e marcar a primeira sessão com a Bárbara Tavares, minha coach, a quem expresso grande apreço e admiração. Ainda desconfiado com os resultados que poderiam advir desse processo, pelo Skype, iniciamos o processo de uma forma descontraída e clarificadora, a que logo, a primeira, definiu o número (médio) de sessões de coaching e desafios a transpor, e é claro, nessa sessão certifiquei-me que o caminho a seguir era esse. Todo o processo desenvolveu-se com elevado padrão de profissionalismo, empenho e total dedicação da Bárbara Tavares, sobretudo pela atenção e preocupação no acompanhamento pós-sessões, o que é por si só constitui um fator de relevo num processo de coaching dessa natureza.

Antes do término do processo de coaching, tive a oportunidade de constatar que os meus objetivos foram alcançados, pois já havia retomado as minhas iniciativas pessoais e profissionais com ânimo e vivacidade, graças aos momentos de grande aprendizagem que tive com a Bárbara. Foram momentos de um mergulhar em questões internas, em vista a tirar um melhor aprendizado, e seguir em busca dos meus propósitos. À todos que procuram vias alternativas para seguir em frente, na busca dos seus propósitos e objetivos, pessoais e/ou profissionais, e que queiram efetivamente conhecer-se a si mesmo, recomendo a WeCareOn.

À WeCareOn, liderada pela Paula Ribeiro, a quem também expresso o meu apreço, e em especial à coach Bárbara Tavares, excelente profissional, a quem tive a oportunidade de retirar grandes aprendizados, deixo um grande obrigado!.

avatar

Anonimo

É sempre saboroso conhecer pessoas cuja essência é estar disponível para os outros.

A WeCareOn é o melhor bartender dos serviços online de psicologia: profissional; rápido e apresenta-me uma panóplia de profissionais de qualidade.