Partilhamos mais um testemunho de uma cliente da WeCareOn.

 

 

 

Sou a M. Conceição, tenho 59 anos e vivo na margem sul de Lisboa.

 

Foi há um ano que estava a sentir-me perdida, a confusão instalou-se foi terrível a partir dai, até que uma pessoa amiga me falou na WeCareOn.

Pois tentei falar com alguém que me esclarecesse-se, o que poderia fazer, perante a situação em que estava, prontamente a Dr.ª Paula Ribeiro me disse que me iria falar com uma colega, para ver o que se podia começar a fazer.

 

Foi uma psicóloga que esteve comigo neste processo que durou quase um ano, onde me ajudou todas as semanas com as secções online que tive com a Dr.ª Marcela Alves.

Foi uma pessoa muito importante nesta fase da minha vida, sendo que me deu todo o apoio, sempre muito preocupada, com a situação, com muita disponibilidade para mim, e sempre presente desde que preciso.

Hoje encontro-me de outra forma, muito mais calma, com outra visão da vida e acima de tudo muito agradecida as estes profissionais que se dedicam as estas causas, sendo que a minha foi muito compensadora, por isso ficam para sempre no meu coração, obrigado a esta grande equipa.

A todos os que se sentirem, com problemas a precisarem de ajuda, não deixem para amanhã o que podem fazer hoje, liguem, falem com profissionais cinco estrelas.

 

 

 

 

M. Conceição Martins – Cliente WeCareOn