Deixamos mais um testemunho do Luís…
Sou o Luis, tenho 36 anos, sou empreendedor e vivo em Lisboa.

Já tinha ouvido falar da TLT (Time Line Therapy) mas nunca lhe dei muita importância. Como em muitas outras vezes na minha vida fiz, neguei à partida uma ciência que desconhecia.

A verdade é que pela fase pela qual estou a passar na minha vida (empreendedor) encontrava-me a fazer exatamente aquilo que tinha sonhado fazer, mas sentia que a Ansiedade e MEDO continuavam lá bem presentes.

Foi então que me cruzei contigo (Paula Ribeiro) e me relembraste da TLT. Falaste-me em termos o nosso passado bem limpo para que nos consigamos projetar fortes e determinados para o futuro. Falaste-me em derrubar crenças bem enraízadas em mim e falaste-me também em desbloqueios emocionais. Ora, senti que era exatamente isso que estava a precisar. Decidi entregar-me e em boa hora o fiz.

Sessão a sessão a Felicidade e Bem estar foram aumentando e com isso o que vinha a adiar começou a ser realizado.

Estou-te muito grato e o mundo do desenvolvimento pessoal em Portugal precisa de profissionais que se entreguem como te entregaste nas nossas sessões.

Continuarei o meu caminho mas vou-te querer perto de mim para me ajudares a estar FOCADO no meu SONHO.

Tudo isto com uma simples ligação à internet e mesmo estando os dois em Lisboa, o tempo que valorizamos para cada um de nós ao usar a internet, foi extremamente eficaz e produtivo.

Luís – Cliente WeCareOn