Hoje deixamos um testemunho de mais um cliente que fez Consultas de Psicologia Online , o Pedro Rocha.
Chamo-me Pedro Rocha, tenho 48 anos, sou Técnico Administrativo numa empresa Portuguesa à 28 anos, trabalho na Argélia, à 12 anos.
Em 2016 passei por uma separação afectiva, com a pessoa com a qual vivia à uns anos.
Inevitavelmente, passei por um período menos bom, em que principalmente perdi totalmente a confiança em mim, e a minha auto-estima por completo.
Estando eu a trabalhar num pais diferente, sabendo que precisava de ajuda psicológica, comecei a pesquisar na Internet, de que forma poderia ter a tal ajuda, que tanto precisava, e qual é o meu espanto que me apareceram algumas empresas Portuguesas de acompanhamento, pela Internet, WhatsApp… Skype… telefone… e eu disse para mim, ora aqui está a minha oportunidade!!!
Confesso que com algumas duvidas, quanto à eficácia de um tratamento deste tipo, feito nestes moldes…
Mas, mesmo com a dúvida avancei, escolhendo a WeCareOn, por ser, nesse momento, a que me inspirou mais confiança… E resultou completamente!!!
A todos vocês… que, de uma forma ou de outra precisem de ajuda, que não se sintam capazes de ultrapassar alguma fase das vossas vidas sozinhos, que se sintam, là bem no fundo do poço, sem ver a luz là no fundo, sem motivação, sem alegria, sem confiança em vocês mesmos, achando que o mundo vos caiu em cima… Aconselho, procurem ajuda… Recomendo a WeCareOn, porque tenho a certeza que lá vão encontrar um profissional, que vos vai ajudar a ultrapassar todos os vossos problemas…
Fui acompanhado pela Dra. Marcela Alves durante 2 anos e 2 meses, não tenho palavras para lhe agradecer, tudo o que fez neste acompanhamento, sei que mudou a minha vida completamente, nunca me conheci tão bem como me conheço hoje, sei que sou uma pessoa muito melhor, a minha auto-estima e a minha confiança em mim, estão onde nunca estiveram, no topo.
Dra. Marcela Alves, o meu muito… muito obrigado!!! Um “GRANDE” bem haja para si. Os meus parabéns, pela “GRANDE” profissional que é.
Quero agradecer a todos os profissionais da WeCareOn pela forma com que sempre me trataram, durante estes 2 anos e 2 meses. O meu “MUITO OBRIGADO”!!!
Os meus cumprimentos,
Pedro Rocha