Em baixo podemos ler o testemunho da mãe Catarina Vilhena sobre as consultas de psicologia online com a Marisa Pereira.

 

“Gostaria de dar o meu testemunho pessoal da Psicoterapia da minha filha com a Dra. Marisa.

 

Em Março do corrente ano, eu e o meu marido estávamos desesperados com a minha filha. Desde o início de janeiro que não conseguíamos que ela estivesse bem. Revoltada com a escola, com os professores, com os testes. Com respostas malcriadas para todas as pessoas, inclusivamente para nós e para os familiares mais próximos. Com crises de choro e explosões de fúria por qualquer insignificância. Tínhamos noção do cansaço dela, do facto de não ter feito o luto de uma das avós, da falta de autoestima e do quanto se sentia perdida e sem rumo quanto ao futuro a seguir.
Procurámos vários profissionais na área da Psiquiatria, mas ela só nos dizia: “mais do mesmo”.

 

Como vivemos numa zona interior, com dificuldade em ter acesso a profissionais na área da Psicoterapia, lembrei-me de pesquisar na internet e descobri a WeCareOn. Depois de um primeiro contacto para me ajudarem a escolher um profissional, marcámos consulta para a Dra. Marisa Pereira. A minha filha adorou-a logo na primeira consulta e isso permitiu que aceitasse continuar com o tratamento. A partir dessa data, não tenho palavras para descrever a mudança que se operou nela! Apesar da Dra. Marisa sempre nos dizer que podia haver recaídas, a verdade é que isso não aconteceu. Não vou dizer que a minha filha não tem momentos de tristeza ou de alguma revolta, mas comparar as reações dela às frustrações, com o que acontecia antigamente, é comparar o incomparável.

 

 

Neste momento temos uma filha alegre, divertida, que não responde mal a ninguém, que se vê que está bem consigo e com os outros, com autoestima; resumindo: Feliz!!!

 

Não temos como agradecer à Dra. Marisa! Sinceramente, cheguei a acreditar que não havia nada a fazer e que a minha filha acabaria internada num corredor de psiquiatria de um hospital qualquer!

 

A quem estiver a passar por uma situação idêntica só aconselho: procurem um bom profissional, alguém como a Dra. Marisa, dedicada e muito competente, e verão que há luz ao fundo do túnel.

 

À Dra. Marisa o nosso obrigado e a certeza de que nunca poderemos esquecer o que fez pela nossa família. Obrigada por ser uma excelente profissional, e, sobretudo, por ser a excelente pessoa que é!

 

Com toda a minha gratidão,

Catarina Vilhena”