WeCareOnWeCareOn

Cátia Raposo

Psicologia
Lisboa

Iniciar sessão

Registar nova conta

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por todo o site, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.

Sobre Cátia Raposo

Desde muito cedo que me interessei pelo ser Humano, pelas suas emoções, pensamentos e comportamentos, investindo na minha formação, sobretudo em ferramentas terapêuticas que considero serem valiosas.

 

Fiz a minha própria jornada terapêutica de autodescoberta e autoconhecimento, o que alimentou a minha paixão pelos processos de transformação, os movimentos internos e externos, que conduzem a uma maior consciência de si mesmo.

Bem vindo/a. Terei todo o gosto em caminhar ao seu lado, aplicando o meu conhecimento para o/a poder guiar até um lugar seguro. A mudança faz parte da vida, requer tempo, energia e coragem, mas vale a pena e é possível. Estou aqui, completamente disponível para si.

 

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana” Carl Rogers.

 

Experiência Profissional

Mestrado em psicologia clínica e do aconselhamento pela Universidade Autónoma 2015-2020, membro da ordem dos psicólogos portugueses,  cédula profissional nº 129757.

Especialização avançada em Adições Químicas e Comportamentais pelo Instituto Criap em 2021.

Hipnose Clínica pelo Tranformação em 2016 (240h) e pelo Instituto Reconstruir em 2021 (50h), Constelações Familiares com Alejandra Mitnick, Silca Maluta, e Constelação Clínica online 1296h.

Estágio observacional (50h) realizado no Hospital Psiquiátrico de Lisboa Júlio de Matos

Estágio observacional (50h) realizado na Comunidade Terapêutica Casa da Barragem

Estágio Curricular Clínica Psiquiátrica de São José das Irmãs Hospitaleiras, hospital de dia (pacientes em regime ambulatório de consultas, terapias de grupo, reunião de casos clínicos).

Estágio Profissional realizado na Comunidade Terapêutica The Beginning – Horizonte no qual fiz palestras (emoções, amor próprio, os primeiros socorros emocionais, o 1º passo dentro do modelo minnesota), atividades terapêuticas, grupos psicoterapêuticos diários, reuniões de equipa, notas terapêuticas, contacto com a família, terapias individuais e admissões de novos clientes.

 

Preço