WeCareOnWeCareOn

Luis Pinheiro

Psicologia
Mil√£o

Para Marcar por favor introduza os seus dados abaixo

Sobre Luis Pinheiro

Sou o Lu√≠s Pinheiro, mestre em Psicologia Cl√≠nica e da Sa√ļde e membro efetivo da Ordem dos Psic√≥logos Portugueses (CP 20535).

Técnico de Apoio à Vítima (TAV) desde 2018.

Nos √ļltimos anos, tenho dedicado a minha experi√™ncia cl√≠nica a estudar a √°rea da sexualidade, principalmente as quest√Ķes relacionadas √† identidade de g√©nero, orienta√ß√£o sexual e express√£o de g√©nero.

A pr√°tica cl√≠nica apresenta-se como um espa√ßo de aprendizagem m√ļtuo e constante, onde cada processo terap√™utico √© √ļnico e desafiante.

Numa sociedade focada em preformar diversos papéis, a terapia apresenta-se como uma busca pela autenticidade. Assim, uma intervenção baseada nos objetivos e nas pessoas que estão à nossa frente será essencial para o sucesso da prática terapêutica.

 

Entretanto, a fim de me tornar um profissional completo, tamb√©m sens√≠vel √†s quest√Ķes que transp√Ķem as caracter√≠sticas individuais, procurei estruturar uma forma√ß√£o combinando a psicologia cl√≠nica
com a psicologia social. Desse modo, procuro considerar todas as variáveis, sistemas e marcadores sociais onde a pessoa está inserida, em respeito à diversidade e à interseccionalidade que nos distinguem nos contextos sociais, económicos, étnico-raciais e culturais.

 

  • Especialista reconhecido pela Ordem dos Psic√≥logos Portugueses (OPP) em Psicologia Cl√≠nica e da Sa√ļde;
  • Especialista reconhecido pela Ordem dos Psic√≥logos Portugueses (OPP) em Sexologia;
  • Especialista reconhecido pela Comiss√£o para a Cidadania e a Igualdade de G√©nero (CIG) em Orienta√ß√£o Sexual, Identidade e Express√£o de G√©nero e Caracter√≠sticas Sexuais;
  • Especialista reconhecido pela Comiss√£o para a Cidadania e a Igualdade de G√©nero (CIG) em Viol√™ncia Contra as Mulheres e Viol√™ncia Dom√©stica;
  • Experi√™ncia cl√≠nica com pessoas LGBQTIA+ e familiares h√° cerca de 7 anos;

 

 

Preço